Diário De Uma Garota
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Aos meus olhos a essência da vida acaba a parti do momento que você perde o gosto de fazer tudo,
até mesmo de fazer as coisas que você mais gostava. Mas a vida é feita de fases, e se eu não parei
ainda é porque eu sei que vai passar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário