quinta-feira, 1 de setembro de 2011





 Aos meus olhos a essência da vida acaba a parti do momento que você perde o gosto de fazer tudo,
até mesmo de fazer as coisas que você mais gostava. Mas a vida é feita de fases, e se eu não parei
ainda é porque eu sei que vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário