Diário De Uma Garota
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
「
♪
❥
*
Tαlvez eu não
chore
, mas doí. Tαlvez eu não digα, mαs eu sinto. Talvez eu não mostre, mαs me
importo
;.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário