Diário De Uma Garota
sábado, 3 de setembro de 2011
Eu não entendo como tem gente que ainda se importa com os outros; os outros não vão te fazer feliz e nem te levar a lugar algum, na verdade, os outros não se importam com você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário