sábado, 3 de setembro de 2011

Eu não entendo como tem gente que ainda se importa com os outros; os outros não vão te fazer feliz e nem te levar a lugar algum, na verdade, os outros não se importam com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário