Diário De Uma Garota
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
O que é bom, o que foi bom sempre vai fazer falta. E eu odeio ter consciência disso, e, por isso tento aproveitar ao máximo o meu hoje, pra depois eu saber que pelo menos valeu a pena, e não me arrepender pensando que eu poderia ter feito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário