quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O que é bom, o que foi bom sempre vai fazer falta. E eu odeio ter consciência disso, e, por isso tento aproveitar ao máximo o meu hoje, pra depois eu saber que pelo menos valeu a pena, e não me arrepender pensando que eu poderia ter feito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário